terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pensamentos e vontades.

Pois é.
To aqui, pensando na vida, pensando no que quero, no que nao quero, no que gosto, no que nao gosto, nos meus planos, desejos e vontades e por ai vai. Pensando no meu novo eu, no meu eu cheio de novas faces e jeitos, mas sempre com a mesma autencidade e personalidade, afinal, se eu mudasse isso, ja nao seria mais eu.

To querendo curtir minha vida, como nunca pensei em curtir antes, to amadurecendo, é isso. Eu to sentindo isso. Não quero mais coisas futeis, nao quero apenas ficar saindo pra dançar e ver sempre as mesmas coisas e me lamentar de ver que eu vivo num mundo podrezinho, com pessoas totalmente afetadas em todos os sentidos, mas graças a deus eu faço parte de outra realidade desse mesmo mundo, e isso ja vale muito.

Eu quero curtir, fazer coisas, aproveitar o dia e nao só a noite, quero mesmo agora é curtir uma praia, fica na beira da praia de papo com amigos, tomando um chimarrão, curtindo um violão (né fêh?), olhando o sol se por, voltar pra casa, reunir a galera fazer uma janta, beber um ceva ou uma caipirinha, sair pra dar uma volta pela praia, ficar conversando, jogando papo fora, rir até nao poder mais, e sentir que vale a pena ficar ali, curtindo a vibe, a sensação e saber que viver e curtir com os amigos nao existe coisa melhor, e depois voltarmos todos pra casa, e jogarmos cartas, um pife ou uma canastrinha antes de dormir,e depois dormirmos, e acordar de manhã, sentar na varanda, olhar o sol, curtir a natureza e agradecer mais uma vez por saber dar valor pra coisas boas da vida e saber que ali é o nosso lugar e aqueles amigos sao os que nos faram compania pra toda a vida e que sempre compartilharão os mesmos gostos, as mesmas coisas, e sempre vai estarão prontos pra mais um dia perfeito, como esse que eu gostaria muito de ter.

E ao voltarmos pra casa, pra cidade, continuemos todos os dias, quando possiveis, curtindo um violão durante a noite e um chimas pra acompanhar e as vezes uma jantinha entre amigos, mas o mais importante sabermos que todos temos um elo, uma ligação, e que sempre estaremos juntos, independente de qualquer coisa, pois afinal, todos temos nossas proprias vidas, nossos trabalhos, estudos e tudo mais, mas que isso nunca atrapalhe algo importante em tudo isso, que é a amizade, o carinho e o amor que sentimos pelos nossos amigos.

São coisas assim que eu quero e preciso, mas quero amigos junto disso comigo, e pessoas que querem compartilhar isso e nao querer viver num mundo paralelo a esse.

Eu quero continuar a ser assim, um cara que independente de tudo, só quer viver de verdade toda essa loucura que chamamos de vida!

3 comentários:

  1. 1ºa?? \o//
    tbm tenho esses momentos ai de pensar..questionar e etc e etc.. acho q todo mundo é assim naum é?!
    e esse lance de curtir mais a vida é isso aii mesmoo a gente tem q se feliz e fzer o q nos traz felicidade de verdade e ficar perto das pessoas q a gente ama não tem dinheiro no mundo q pague esses momentos xD~~

    te amooo faah

    beijuuu

    ResponderExcluir
  2. Hummm uma existência plena!

    And thats the point!

    haha, mto tri nossos posts falarem da mesma coisa de modos diferentes!


    =*

    ResponderExcluir
  3. La vem tu com os papos de afetadinhos eim..
    heuahuheuhuah. Ja nao basta o q conversamos no Cord não?"
    hauheuhusahushuahs
    E bora atualiza isso ae x)~
    bjo gato (L) :)

    ResponderExcluir