sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

New Music again.


Consequëncia
(Fabian Stadler Normann)


Hoje eu acordei melhor
querendo apenas me divertir
beber, dançar e sorrir
e quando menos percebi
te vi ali e me perdi.

[refrão]
Por momentos, eu cai
mas logo em seguida ri,
e me reergui e perguntei:
coração pra que fazer isso ai?

Se ele ja nao me quer mais,
o que eu posso fazer,
posso apenas olhar pra ele e dizer
nao se arrepende depois,
pois como dizem, amanhã pode ser tarde demais.

[refrão]
Por momentos, eu cai
mas logo em seguida ri,
e me reergui e perguntei:
coração pra que fazer isso ai?

hoje eu to aqui,
amanha talvez não mais aqui,
só te cuida, por que depois que me perder de vez
tu mesmo pode te perder de ti
e eu nao vou estar nem ai.




Musica diferenta da outra postagem, mas espero que vocês gostem.
beijos

3 comentários:

  1. Só falta uma melodia, uma guitarra, e tu vira meu ROCK STAR preferido *-*
    Não?

    asuhsuhsuhs

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que comentar, mas neh, jah que to aqui... uashduashdua
    Ta, essa letra é a melhor musica dos ultimos tempos, da ultima semanaa... ashuduashuhas

    te amooooow ;@

    ResponderExcluir
  3. massa a musica meu
    as vzs eu queria saber o no que tu pensa qd escreve elas hehehehe
    tenho varias opções na minha cabeça
    mas tomara q sejam coisas boas

    ti adoro rapaz
    pod contar sempre cmg

    abrass

    ResponderExcluir