quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Despedida.





Hoje eu me despeço, me despeço de ti.
Com o meu coração na mão,
por nao ter sentido você pela ultima vez.
Eu quis um toque, desejei um abraço, e nao obtive nada.
Nem ao menos uma ligação, ou um aperto de mão.

Hoje, me despeço de ti,
com uma sensação de magoa dentro de mim,
que machuca e me destrói o coração.
Falta de atenção por alguem que um dia foi tua razão.

Me despeço de ti nesse poema,
que fiz com meu coração em pedaços.
com minha alma triste e com lagrimas em meus olhos.
Obrigado por me ferir mais uma vez.

Nao queria me despedir assim,
mas foi a unica maneira,
e a que tu quis pra mim, pra ti e pra nós.

Me despeço sabendo que eu ja nao sou mais tão especial assim.





ps: Se comentarem, favor nao comentar anonimamente. Grato.

4 comentários:

  1. O Fim de qualquer relacionamento pode ser doloroso!
    São marcas,que jamais sairam de nós...
    Mais não existe nada que substitua o que se sente,quando se ama alguém!

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei sem palavras..
    mas nada como o tempo pra apagar as magoas e as dores que as pessoas podem nos causar.

    beijão faah

    ResponderExcluir
  3. Acho que em algumas situações, é melhor que esse 'adeus' não seja dado. Talvez ele ficasse sempre com o gosto de quero mais e nunca seria um adeus, definitivo. Toda e qualquer despedida é dolorosa, amigos, parentes, amores, uma vida. No fim, tudo é dor. E quem continua depois das perdas, são pessoas mais fortes, pessoas melhores. Já disseram que a vida é, muitas e na maioria das vezes, injusta. E como fazemos parte desse mundo e dessa tal vida, a gente acaba caindo às vezes. Mas aqueles mesmos amores, amigos e parentes que às vezes damos um adeus, são os mesmos que podem te fazer levantar e começar de novo. Tu deu adeus, ou um quase adeus, a uma parte da tua vida, mas ela pode ser reconstruída de uma maneira bem melhor. É o que dizem também, o fim já vem acompanhado de um novo caminho.

    Te amo ;)

    ResponderExcluir
  4. pooois eh
    concerteza certas coisas doem
    mas eh atravez da dor q conhecemos de verdade as pessoas e quem elas relamente sao
    pra esqcer o grande amor primeiro temos q cair na real que essa pessoa n eh o personagem de conto de fadas q imaginavamos...

    eh fodsss, mas eh a real..

    abraçao meu

    ResponderExcluir