segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Minha nova musica.


Seguir em frente
(Fabian Stadler Normann)


Olho para trás
e ja nao sinto tanta dor
fico pensando pra onde vai tudo
e onde fico aquele amor


Olha para trás
e vejo uma trilha inacabada,
tive que mudar a direção,
porque fui atingido pela maldita ilusão

[refrão]
Hoje digo que foi tudo tão bom
pena que acabou assim
mas o futuro me trará coisas boas
que eu sei que ele guarda pra mim...


Olho para frente e vejo tudo novo
fico pensando o que vira pra mim
mas sei que vale a pena seguir em frente
e nunca desistir de mim

Olho para frente e paro a pensar
se aquilo tudo era tão bom,
imagina o que pode vir pra superar...


[refrão]
Hoje digo que foi tudo tão bom
pena que acabou assim
mas o futuro me trará coisas boas
que eu sei que ele guarda pra mim...


Continuo a caminhar e também nao vou parar de sonhar
pois sei que um dia, minha vida irá se encontrar.


_______________________________________________________________


Daqui uns dias quem sabe, com a ajuda de uma amiga (Fernanda) essa musica nao esteja gravada e dai eu passo pra quem quiser. :p

Espero que tenham curtido a letra.


beijos.

5 comentários:

  1. Adorei, como sempre :D E quem sabe nada, vai estar gravada sim!

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. aee quando gravarem me mande pq a letra ja ta mto boaa só falta o instrumental p fik ainda melhor ;D

    bejo faaah S2

    ResponderExcluir
  3. "Hoje digo que foi tudo tão bom
    pena que acabou assim
    mas o futuro me trará coisas boas
    que eu sei que ele guarda pra mim...''

    Isso diz tudo...
    linda a letra!

    Hoje nao tenho mto o que falar...
    prefiro me calar,porque nada melhor que o silencio pra responder todas as perguntas!
    =D


    (L)

    luv ya!

    ResponderExcluir
  4. mto massa a letra
    fiquei curioso pra esutar o ritmo
    heheheh
    mas com certeza vou escutar ela gravada
    BOA SORTE pra ti
    e por ter certeza q um dia td se encontra

    abrass

    ResponderExcluir
  5. "O amor é um sentimento tão delicado que às vezes a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe."

    ResponderExcluir